Calor e chuva no Centro-Oeste

27/12/2019 às 16:42
por Angela Ruiz

Oferecimento
Veja como fica o tempo nos últimos dias do ano na Região

O último fim de semana de 2019 será quente, úmido e com bastante chuva na maioria das áreas em todo o Centro-Oeste do Brasil. 

 

No sábado, 28 de dezembro, o norte de Mato Grosso fica em alerta para o risco de temporais. A região vai ter predomínio de céu nublado e poucos períodos de sol.

O sol forte e o tempo seco ainda predominam no sul e leste de Mato Grosso do Sul. faz calor, as a partir da tarde é alto o risco de pancadas de chuva isoladas de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. 

 

No domingo, 29 de dezembro, as áreas de instabilidade continuam ativas sobre o noroeste de Mato Grosso, principalmente na divisa com Rondônia que ainda pode registrar temporais. O dia continua com sol forte e sem chuva no sul e leste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do Centro-Oeste, tem sol, calor e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde, principalmente Goiás e no Distrito Federal.

 

Foto: Gean Karriel - Castanheira - MT

 

Últimos dias do ano

 

Os últimos dois dias que antecedem o Ano Novo serão marcados por muito sol e calor no Centro-Oeste. Na segunda-feira, dia 30, pouca chuva é esperada para o Mato Grosso do Sul. Já, Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal terminam o ano com previsão de pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

 

Veja aqui como fica a previsão para a Virada do Ano