Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / 2020 começa com muito calor em SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    2020 começa com muito calor em SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto por João Basso, São Paulo/SP

    2 min de leitura

    Oferecido por

    O ano de 2020 começa com calorão em São Paulo. A quarta-feira já amanheceu bem abafada no estado, e no decorrer do dia, as temperaturas prometem subir ainda mais, superando os 30°C novamente em quase todas as cidades.

     

    Algumas nuvens passam sobre o estado, mas o sol forte ainda predomina ao longo do dia. Na capital paulista a máxima chega aos 33°C e, em várias cidades do litoral e do interior, a temperatura pode ficar em torno dos 35°C durante a tarde.

     

    Condições de chuva aumentam

    Nesta quarta, com o forte aquecimento e a umidade que está na atmosfera, as nuvens carregadas se formam entre a tarde e a noite e provocam pancadas de chuva. Ainda será uma chuva isolada, mas que já deve atingir mais regiões comparando com os últimos dias. Mesmo que de curta duração, há risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento.

     

    SP_São-Paulo-por-João-Basso-28-5-19-nuvens-altas-e-sol

    Foto por João Basso, São Paulo/SP

     

    Frente fria avança pelo oceano nesta semana

    A partir de quinta-feira com o avanço de uma frente fria pelo oceano, o tempo fica mais instável em São Paulo. A previsão é de um dia cheio de nebulosidade e com chuva em vários momentos. Há risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento. 

    Além da chuva, outra mudança para os próximos dias é a temperatura que já começa a diminuir nesta quinta. Não tem previsão de frio, mas o calorão já vai diminuir bem até o fim da semana.

     

    Fique de olho no site para acompanhar as atualizações diárias.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias