Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Condições para chuva aumentam no RJ nesta quinta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Ziel Silva, Rio de Janeiro (RJ)

3 min de leitura

Oferecido por

O ano de 2020 começou com muito sol, muito calor e pouca chuva no estado do Rio De Janeiro. O Grande Rio foi uma das áreas mais quentes do país no dia 1 de janeiro, com temperatura de 37,9°C em Niterói. Na cidade do Rio, a temperatura chegou aos 37,6°C na região da Marambaia. 



Condições para chuva aumentam nos próximos dias

A partir desta quinta-feira, 2 de janeiro, as condições para chuva aumentam muito no estado do Rio de Janeiro e a chuva poderá causar transtornos para a população nos próximos dias, inclusive no Grande Rio.

 

A circulação dos ventos em vários níveis da atmosfera e a expansão de um grande sistema de baixa pressão atmosférica sobre e Região Sudeste do Brasil vai manter o estado do Rio de Janeiro com nuvens carregadas por vários dias. 

 

Nesta quinta-feira, 2 de janeiro, a região metropolitana do Rio de Janeiro e todo o estado do Rio, têm predomínio de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. O dia é quente e abafado em todas as regiões fluminenses.

A chance de chuva já é maior do que no dia primeiro. Pode chover com moderada a forte intensidade também no Grande Rio. A chuva mais intensa é esperada para o Sul Fluminense (Costa Verde e região de Resende) e também na região serrana.

 

 

Foto de Ziel Silva, Rio de Janeiro (RJ)

 

 

Chuva aumenta a partir de sexta

Na sexta-feira, 3, e no primeiro fim de semana de 2020, cariocas e fluminenses devem ficar atentos para o tempo mais instável. A chuva será frequente e mais forte, prolongando-se por várias horas.

Com o aumento da nebulosidade e da chuva, a o calor diminui bastante a partir de sexta.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias