Calor e pancadas de chuva em SP

10/01/2020 às 07:50
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Frente fria vai aumentar o risco de temporais no domingo

O calor e a alta umidade vão gerar nuvens carregadas no estado de São Paulo nesta sexta-feira, 10 de janeiro.  Ainda há risco de chuva forte. 

No fim de semana, a chegada de uma frente fria ao litoral paulista no domingo, aumenta o risco de temporais

 

Risco de chuva é maior a partir da tarde

O dia começou com muitas nuvens e calor em todo o estado de São Paulo, mas ao longo do dia ocorrem períodos com sol. A temperatura deve subir mais e a partir da tarde vão ocorrer pancadas de chuva com até forte intensidade. Há risco de temporais no Vale do Paraíba, no norte e oeste do estado.

 Já na Grande São Paulo, no litoral paulista e na região sul a chuva será localizada.

 

 

 

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

 

Nova frente fria chega a SP no fim de semana

A previsão para o estado de São Paulo no sábado, 11 de janeiro, é semelhante a da sexta-feira. O dia vai começar com sol entre algumas nuvens e calor intenso. Todo o estado tem risco de pancadas de chuva com até forte intensidade a partir da tarde. No norte e no Vale do Paraíba a chuva será mais forte e volumosa.

 

Neste domingo, 12 de janeiro,  as áreas de instabilidade associadas a uma nova frente fria deixam o céu carregado e o estado de São Paulo pode ter pancadas de chuva a qualquer hora do dia, com até forte intensidade, risco de temporais, deslizamentos de terra, alagamentos, raios e queda de árvores.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

29°
max

12mm / 80%