Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Domingo com tempo instável na Grande SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

O fim de semana começou com sol e calor na Grande São Paulo. Na capital, a temperatura neste sábado chegou a 34,1C na estação automática de Interlagos, na Zona Sul da cidade. Por causa do forte calor, da alta umidade e da aproximação de uma nova frente fria, nuvens carregadas se formaram ao longo da tarde e provocaram chuva com raios em vários pontos da Grande São Paulo.

Nesse domingo (12), a chegada de uma nova frente fria potencializa ainda mais a formação de nuvens carregadas. Até ocorrem aberturas de sol na capital, mas a temperatura já não sobe tanto quanto neste sábado e a chuva começa mais cedo, será mais generalizada, com longa duração e tem alto risco de temporais especialmente entre a tarde e a noite. Até o fim do dia são esperados grandes acumulados, que podem provocar alagamentos. Além disso, a chuva forte vem acompanhada de raios e fortes rajadas de vento.

Na segunda-feira (13), a frente fria se afasta para o Rio De Janeiro. O risco de temporais diminui na Grande São Paulo, mas o tempo segue instável, por causa da umidade que o vento traz do mar. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e chove a qualquer hora, com fraca a moderada intensidade.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias