Chuva diminui no Rio de Janeiro

14/01/2020 às 11:10
por Redação

Oferecimento
Frente fria se afasta do estado. Veja a tendência para os próximos dias

A frente fria se afastou do Rio De Janeiro, mas os ventos que vem do mar trazem muita umidade para o estado fluminense e favorece a formação de muitas nuvens.

 

A terça-feira será marcada por muita nebulosidade, intercalando períodos de sol no decorrer do dia com chuva fraca. A temperatura sobe devagar e não há mais risco de tempestades na cidade do Rio.

 

Nas áreas que fazem divisa com Minas Gerais ainda há possibilidade de acontecer algumas chuvas mais grossas com moderada intensidade. 

 

Foto: Patricia Madeira - Rio de Janeiro - RJ

 

Volumes de chuva em 24 horas

 

De acordo com o Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia, no período entre 9h da manhã de ontem (13) e 9h de hoje (14) foram registrados alguns volumes altos de chuva pelo estado. Na cidade de Carmo, foram registrados 43,4 mm, em Itaperuna 33 mm e em Saquarema- Sampaio Corrêa choveu 27 milímetros.     

 

 

Mais sol e pouca chuva

 

Na quarta-feira, a nebulosidade diminui no Rio de Janeiro. Na capital, ao amanhecer há possibilidade de ocorrência de névoa que logo se dissipa e dá lugar ao sol. Não há expectativa de chuva e a temperatura sobe um pouco mais. 

 

No interior fluminense, o sol aparece e a partir tarde ocorrem pancadas isoladas. Na região Lagos e norte fluminense o dia será de sol sem chuva. 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

20mm / 80%