Semana com temperatura amena no leste de SP

20/01/2020 às 02:59
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Condições para chuva aumentam a partir da quarta-feira.

A maioria das áreas do estado de São Paulo tem uma semana quente, mas no leste do estado, onde está a Grande São Paulo, o excesso de nebulosidade vai dificultar o aquecimento do ar.

 

Nesta segunda-feira, o leste de São Paulo tem um dia com muitas nuvens, temperatura amena e alguns períodos de mormaço no decorrer desta tarde. A Grande São Paulo pode ter um pouco de chuva à tarde e à noite, mas com fraca a moderada intensidade. Também  há possibilidade de chuva fraca e às vezes moderada no litoral e no Vale do Paraíba ao longo do dia. 

 

Na Serra da Mantiqueira, o tempo ainda fica nublado e com possibilidade de chuva a qualquer hora, que pode ser até com forte intensidade entre a tarde e noite.

 

Não há expectativa de chuva no Vale do Ribeira e litoral sul o sol nuvens, sem expectativa de chuva. 

As regiões na divisa com o Paraná e o sul de São Paulo têm  predomínio de sol e tempo firme. As outras regiões no centro, norte e noroeste do estado a previsão é de pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite.

 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

 

 

Semana com temperatura amena no leste de SP

Não há previsão de passagem de nenhuma frente fria pelo estado de São Paulo, pelo menos até a sexta-feira, 24 de janeiro. Mas até lá, a circulação dos ventos em diversos níveis da atmosfera vai forçar um acúmulo de muito ar úmido sobre o estado. Isto vai facilitar a formação de muitas nuvens. As pancadas de chuva podem ocorrer por quase todo o estado especialmente a partir da quarta-feira. O excesso de nebulosidade vai dificultar a elevação da temperatura no leste de São Paulo e a semana será amena na capital paulista.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%