ALERTA

1 notificações

Sexta com calor e temporais em SP

31/01/2020 às 07:27
por Redação

Oferecimento
Chuva e ligeira queda da temperatura neste fim de semana.
O último dia de janeiro e o primeiro fim de semana de fevereiro de 2020 vão ser marcados por calor e pancadas de chuva no estado de São Paulo.
 
Nesta sexta, 31 de janeiro, o estado de São Paulo amanheceu com sol entre muitas nuvens. A partir da tarde vão ocorrer pancadas de chuva e todo o estado, incluindo a capital paulista, e tem risco de temporais.
 

Sábado com chuva e calor em todo o estado

Uma nova frente fria vai se aproximar da costa do estado de São Paulo e estimular o aumento da instabilidade neste sábado.
 
A previsão para o primeiro dia de fevereiro é de pancadas de chuva ao longo de todo o dia, intercaladas com aberturas de sol. No noroeste e oeste do estado o período da manhã será marcado por muito nebulosidade e chuva mais frequente. Já na capital paulista a chuva deve ser fraca pela manhã.
 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

 

Ligeira queda na temperatura no domingo

Neste domingo a frente fria avança e passa ao largo do estado de São Paulo, mas muito afastada no oceano. Com a entrada de uma massa de ar frio, associada a frente, áreas do leste do estado vão passar por ligeira queda na temperatura.
 
A previsão para o leste e sul do estado é de muita nebulosidade, poucas aberturas de sol e chuva a qualquer momento do dia. No extremo sul a chuva será forte e volumosa. Nas demais áreas, o dimingo será com sol durante o dia e pancadas de chuva a partir da tarde.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

12°
min

25°
max

0mm / 0%