10 coisas que você precisa saber sobre Quito, no Equador

06/02/2020 às 13:10
por Redação

Atualizado 12/02/2020 às 15:59

Oferecimento
Confira informações importantes para conhecer a segunda capital mais alta do mundo.

Quito é a capital do Equador e segunda maior cidade do país. Ela é também a segunda capital mais alta do mundo, localizada a 2.850 metros acima do nível do mar, e possui uma população de quase 2 milhões de habitantes. Mesmo localizada praticamente sobre a Linha do Equador, seu Clima é bastante ameno e agradável durante todo o ano, devido à sua altitude, sempre sob a sombra do vulcão Pichincha.


Se você está planejando viajar para o destino precisa de algumas informações importantes:

 

1) Tem voo direto

Desde dezembro de 2018, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes voa direto de São Paulo até Quito, então ficou muito mais fácil e rápido conhecer o destino. O voo decola aos domingos, terças e quintas e retorna às segundas, quartas e sextas, sempre com duração de 6 horas. Você pode voar na Classe Econômica ou na Premium Economy do Boeing 737 MAX 8 e no serviço de bordo é oferecida uma refeição quente e um lanche, gratuitamente, além de bebidas. Os passageiros também recebem travesseiro e cobertor, além de terem acesso ao entretenimento de bordo, o GOL online. Espere encontrar passagens aéreas a partir de R$ 1.500,00, com parcelamento em até 5 vezes sem juros.

 

2) Você precisa de vacina febre amarela

É necessário que você tenha o certificado internacional de vacinação contra a febre amarela. A vacina precisa ser tomada, no mínimo, 10 dias antes da viagem. Se você não apresentar a documentação não conseguirá sequer realizar o check-in para realizar o voo, portanto preste muita atenção.

 

3) Você não precisa de visto

Brasileiros não precisam de visto para visitar o Equador a turismo. Você precisa apenas de um passaporte válido ou a sua Carteira de Identidade (RG).

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%