Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

SP com risco de temporais nesta quinta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Valter Sales, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

As condições para chuva forte aumentam sobre o estado de São Paulo nesta quinta-feira, 6 de fevereiro. O dia é de alerta porque há risco de temporais em todas as regiões do estado. 

 

O dia já amanhece com muitas nuvens na maioria das regiões paulistas, incluindo a Grande São Paulo, e as pancadas de chuva são esperadas principalmente para a tarde e noite. O ar fica abafado e a chuva forte pode cair também sobre a Grande São Paulo

As condições para chuva são altas na sexta-feira e no fim de semana, em todas as regiões do estado e pode chover forte.

 

 

 

Foto de Valter Sales, São Paulo (SP)

 

 

Chuva da quarta-feira, 5

São Paulo teve uma quarta-feira com muitas nuvens e em alguns momentos durante a tarde até choveu forte, mas só em alguns bairros. A chuva caiu generalizada sobre a cidade no fim da noite, mas com fraca a moderada intensidade.

CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura - registrou 1 ponto de alagamento na zona leste e foi intransitável.

 

Na Grande São Paulo, a chuva caiu muito forte na região de Mogi das Cruzes que acumulou 170,6 mm entre 00h20 do dia 5 e 00h20 do dia 6 de fevereiro. No mesmo período choveu 61,0 mm em Juquitiba e 50,8 mm em Itaquaquecetuba. Poá acumulou 45,6 mm neste período,

 

Confira os maiores volumes de chuva registrados pelo CGE entre 00h e meia-noite de 5/2/2020 na cidade de São Paulo



Moóca: 14,2 mm

Santana/Tucuruvi: 13,4 mm

São Miguel Paulista: 13,2 mm

Ipiranga: 11,0 mm

Tremembé: 10,5 mm

 

Os demais pontos de medição do CGE acumularam menos de 10 mm neste período. O INMET- Instituto Nacional de Meteorologia - registrou 13,8 mm durante o dia 5 de fevereiro no Mirante de Santana, na medição automática.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias