10 motivos para você planejar uma viagem para as Maldivas

19/02/2020 às 18:35
por Redação

Atualizado 26/02/2020 às 11:32

Oferecimento
Conheça um lugar com águas cristalinas e céu ensolarado o ano inteiro.

Maldivas, mas você pode chamar de paraíso. Os brasileiros, de uma forma geral, amam destinos de praia, e as famosas ilhas das Maldivas estão sempre no imaginário de qualquer pessoa. É impossível, literalmente, ver fotos daquelas praias maravilhosas do Oceano Índico, e dos bangalôs sobre as águas, e não ter vontade de ir correndo comprar a próxima passagem aérea. O destino é tão bonito e tão único que você vai achar que as imagens são editadas e que nada é tão bonito quanto parece, mas acredite: é realmente deslumbrante. Você, inclusive, dificilmente viajará para um destino tão bonito durante a sua vida. Águas cristalinas e céu ensolarado são uma constante o ano inteiro.


Sabemos que um motivo já seria suficiente, mas mesmo assim vamos lhe dar 10 motivos. Confira:

 

1) É um dos destinos mais bonitos e exclusivos do mundo

A beleza, sem dúvida, é o principal motivo. As praias dos hotéis são paradisíacas e a água é quentinha, variando entre 27 e 29 graus o ano inteiro. Os hotéis ocupam as ilhas inteiras, então você sempre vai encontrar um cantinho para aproveitar de forma mais exclusiva, se sentindo em uma ilha deserta. A cor do mar também é deslumbrante e nenhuma foto consegue expressar a sensação de olhar ao vivo para aquele mar.

 

2) Os hotéis são incríveis

Os hotéis são realmente incríveis, oferecendo tudo aquilo que você deseja para dias perfeitos no paraíso. Além dos bangalôs sobre as águas, há outros tipos de acomodações, sempre com a praia pertinho. Os melhores quartos também oferecem piscina privativa e jacuzzi.

 

3) É um destino extremamente romântico

Apesar de não ser um destino apenas para casais - famílias também viajam para lá - a grande dos viajantes são casais em lua de mel ou viagem romântica. Os hotéis sabem disso e oferecem várias experiências nesse sentido, para tornar a viagem romântica e memorável. Tem café da manhã romântico no meio do oceano, jantar à luz de velas privativo na praia, massagem para o casal e bangalôs perfeitos de onde o casal não sente vontade de sair.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem