Esquenta em SP na segunda-feira

23/02/2020 às 12:50
por Paula Soares

Oferecimento
Chance de chuva ainda é alta no estado.

Depois de um fim de semana mais ameno, as temperaturas voltam a subir no estado de São Paulo na segunda-feira. 

 

Grande SP

Na Grande SP o sol aparece entre muitas nuvens na segunda(24), esquenta e a sensação volta a ser de abafamento no período da tarde. A máxima na capital já fica em torno dos 25°C. Entre o meio da tarde e a noite, tem previsão de chuva isolada na região, que pode vir com até moderada intensidade.

Veja como fica a temperatura na capital nos próximos dias

 

Litoral

No litoral tem um pouco mais de nebulosidade, por causa dos ventos que sopram do mar. Mesmo assim, ocorrem aberturas de sol no decorrer do dia e não chove entre a baixa santista e o litoral sul. No litoral norte, pode chover de forma isolada entre a tarde e a noite.

 

Interior

A segunda-feira de Carnaval será marcada por sol entre muitas nuvens na região do Vale do Paraíba. A chuva vem entre a tarde e a noite na região. Já no norte e noroeste, a chuva começa mais cedo e até pode vir com forte intensidade. Nas demais localidades, a previsão é de sol, esquenta no decorrer do dia, e chove a partir da tarde.

 

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

Tendência

A terça-feira de Carnaval promete ser um dia com mais sol em São Paulo. As temperaturas sobem mais e faz calor à tarde, com máximas em torno dos 30°C, inclusive na Grande SP. Como ainda tem umidade na atmosfera, e o ar aquece bastante, não se descartam pancadas de chuva no estado. Em geral a chuva vem a partir da tarde.

 

Com a previsão de sol e chuva, será que vai ter arco-íris em São Paulo? Veja aqui

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%