Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Volta a chover forte sobre a Grande SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Volta a chover forte sobre a Grande SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de José Inaldo Solto, São Paulo (SP)

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Volta a chover forte sobre a Grande SP

    Córrego Morro do S transbordou na zona oeste

     

    Uma áreas de chuva moderada a forte avançou do interior paulista, da região de Sorocaba, para a Grande São Paulo. A chuva voltou a engrossar sobre diversos bairros da cidade de São Paulo. A chuva moderada a forte também atingia cidades do Grande ABC, região de Barueri, Cotia e Itapecerica da Serra.

     

    Por volta das 21 horas, o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura -pôs as zonas sul, leste, centro, oeste sudeste e as marginais Pinheiros e Tietê em atenção para a alagamentos

     

    A área de chuva moderada a forte devem persistir sobre a Grande São Paulo até por volta das 22h30. Depois a chuva deve enfraquecer, mas no decorrer da noite desta quarta-feira e da madrugada de quinta, 27, a chuva pode voltar a ficar forte por algum tempo.

     

    O Córrego Morro do S transbordou na zona oeste às 21h36. Outros córregos podem transbordar até o fim da madrugada da quinta-feira, 27.



    Vento marítimo

    O vento marítimo começou a soprar sobre a Grande São Paulo pouco antes das 21h30. Isto significa que mais umidade está entrando sobre a região alimentando a nebulosidade de chuva.

     

    Nesta quinta-feira (27), a umidade que vem com o vento marítimo vai ajudar a manter a nebulosidade e as condições de chuva. Toda a Grande São Paulo fica nublada, com chuva persistente na madrugada e manhã. À tarde e à noite deve ocorrer só chuva leve. A temperatura também fica baixa e, na capital, a máxima não passa dos 22°C. 

     

    As condições de chuva são maiores especialmente, na RMSP, Baixada Santista, no litoral norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira. No norte do estado a chuva vem ocorre a qualquer hora, com até moderada intensidade. Entre o sul e oeste, o sol volta a aparecer e não há expectativa de chuva. O dia amanhece com névoa. A região do Vale do Ribeira  tem baixa.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias