Chuva diminui na Baixada Santista e São Paulo continua fria

04/03/2020 às 02:23
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Ar seco avança pelo interior paulista e reduz as condições para chuva.

O ar seco que está entrando no interior de São Paulo diminui a umidade e as condições para chuva no centro-oeste do estado. Mas uma baixa pressão atmosférica mantém as condições para chuva no litoral, porém, sem temporais. Enquanto isso, a Grande São Paulo continua com ares de outono, mas a semana vai terminar quentinha



Baixada Santista ainda tem chuva

A Baixada Santista ainda tem chuva nesta quarta-feira, mas já não há risco de temporais e chuva volumosa como ocorreu entre a segunda e a terça-feira, 3 de março. 

Todo o litoral paulista tem um dia com muitas nuvens, um pouco de mormaço e até alguns momentos com a presença do sol, mas ainda chove com fraca a moderada intensidade, a qualquer hora. A temperatura fica amena para esta época do ano.

 

A baixa pressão atmosférica que provocou o grande volume de chuva começa se afastar do litoral paulista nesta quarta-feira, indo cada vez mais para alto-mar nos próximos dias. Assim, a tendência é de que a nebulosidade e as condições para chuva diminuam até o fim da semana. Porém, ainda pode chover fraco a moderado até o sábado. O sol deve predominar nas praias só no domingo.

 

 


Foto de Marcello Monaco

 

 

Temperatura amena na Grande SP

Não tem mais risco de chover forte na Grande São Paulo, pelo menos até o domingo, mas a temperatura vai continuar amena até o fim da semana. 

Nesta quarta-feira, a Grande São Paulo ainda pode garoa de manhã e no fim da tarde, mas o sol começa a aparecer, sempre entre muitas nuvens. 

Na quinta e na sexta-feira, não deve chover, mas o sol vai continuar lutando para aparecer entre as nuvens. 

No sábado pode chover fraco, mas o sol deve predominar no domingo e aí começa a esquentar.

 

 

Ar seco no interior

Uma massa de ar seco avança pelo interior de São Paulo reduzindo a umidade e as condições para chuva. Nos próximos dias, esse ar seco vai influenciar muitas áreas do interior paulista 

Nesta quarta-feira, tem previsão de chuva ainda para o Norte do estado e para a Serra da Mantiqueira, mas não há expectativa de temporal e o sol aparece. 

Na quinta e na sexta-feira, a chuva deve ser em pequenas áreas a partir da tarde, na divisa com Minas Gerais.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%