Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana instável no Espírito Santo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Denise Amaral, Vila Velha (RS)

2 min de leitura

Oferecido por

Recorde de menor temperatura do ano em Vitória 

A madrugada desta sexta-feira, 6 de março, foi a mais fria deste ano em Vitória, capital do Espírito Santo. O INMET - Instituto Nacional de Meteorologia - registrou 20,8°C de temperatura mínima. Esta foi também a menor temperatura deste verão que começou em 22/12/2019. O recorde anterior era de 20,9°C, no dia 2 de março.

 

A região de Vitória, como todo o estado do Espírito Santo, tem estado com predomínio de céu nublado e chuva desde a quarta-feira, 4, quando áreas de instabilidade se intensificaram por lá.  A queda acentuada da temperatura foi consequência destes dias chuvosos. 

 

 

Fim de semana instável

A circulação dos ventos sobre o Brasil, em diversos níveis da atmosfera, vai manter áreas de instabilidade sobre o Espírito Santo neste fim de semana. 

 

Para o sábado,7, a previsão é de predomínio de céu nublado em todo o Espírito Santo, com condições para chuva qualquer hora no decorrer do dia. Pode chover com moderada a forte intensidade no norte capixaba e na divisa com Minas Gerais. Em Vitória, a chuva deve ser fraca a moderada. A temperatura fica amena o dia todo e a tarde deste sábado deve ser uma das mais frescas do ano, até agora.

 

Para o domingo, 8 de março, a previsão é enfraquecimento das áreas de instabilidade, o que vai permitir períodos com sol em todo o Espírito Santo, mas ainda há previsão de chuva a qualquer hora, inclusive na Grande Vitória.

 

 

 

Foto de Denise Amaral, Vila Velha (ES)

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias