Ar seco enfraquece no fim de semana em SP

27/03/2020 às 07:10
por Redação

Atualizado 27/03/2020 às 07:53

Oferecimento
A sexta-feira ainda será típica de outono

Uma massa de ar seco ainda predomina sobre o estado de São Paulo nesta sexta feira, mas o tempo vai mudar no fim de semana.

 

Todo o estado de São Paulo, incluindo a capital paulista, amanheceu com sol forte. Apenas o noroeste do estado e o extremo sul do Vale do Ribeira têm previsão de algumas pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Nas demais áreas o tempo segue aberto.

 

A temperatura está em elevação no estado, mas tanto nesta sexta, quanto no fim de semana a temperatura ainda fica amena durante a noite e a madrugada. A tarde a temperatura sobe e faz calor.

 

Foto de Philippe Peinhopf, São Paulo (SP)

 

Fim de semana com sol e calor

O sol e o calor vão persistir no estado de São Paulo neste fim de semana. Áreas de instabilidade devem ganhar força sobre todo o estado no domingo.

 

 Neste sábado, 28 de março, o sol vai aparecer forte em todas as áreas, mas podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite na região noroeste e oeste. 

 

O predomínio será de céu nublado e deve chover a qualquer hora no sul e oeste paulista neste domingo. Nos outros locais do estado o sol vai aparecer de dia e tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

24°
max

15mm / 90%