Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Temperatura diminui em SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de Amanda Sampaio, Osasco (SP)

    2 min de leitura

    Oferecido por

     

    Uma massa de ar seco vai predominar sobre o estado de São Paulo nesta sexta e no fim de semana. A temperatura vai diminuir no leste paulista.

     

    O litoral paulista amanheceu e deve seguir com sol entre muitas nuvens nesta sexta. Em todo o interior do estado, o sol aparece forte. Vão ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite na região de Franca. Já nas demais áreas, incluindo a Grande São Paulo, o sol persiste e não tem previsão de chuva.

     

    Com a entrada de uma massa de ar frio de origem polar, a temperatura deve diminuir em grande parte do estado. O dia amanheceu frio, a temperatura fica amena a tarde, mas volta a esfriar de noite.

     

    Foto de Amanda Sampaio, Osasco (SP)

     

    Ar seco no fim de semana

    A circulação de ventos marítimos vai estimular a entrada de umidade sobre o leste do estado de São Paulo neste sábado e domingo, 11 e 12 de abril. As noites e madrugadas vão seguir frias e as tardes agradáveis nestas áreas. O fim de semana será quente no interior paulista.

     

    No litoral e no vale do Paraíba pode chover fraco a qualquer momento do dia e vão ocorrer poucas aberturas de sol, entre muitas nuvens. O sol deve aparecer entre muitas nuvens na capital paulista e no sábado tem previsão de garoa à noite. O sol e o ar seco vão persistir nos outros locais.

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias