Temperatura diminui em SP

10/04/2020 às 08:31
por Redação

Oferecimento
Ar seco predomina sobre o estado no fim de semana.

 

Uma massa de ar seco vai predominar sobre o estado de São Paulo nesta sexta e no fim de semana. A temperatura vai diminuir no leste paulista.

 

O litoral paulista amanheceu e deve seguir com sol entre muitas nuvens nesta sexta. Em todo o interior do estado, o sol aparece forte. Vão ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite na região de Franca. Já nas demais áreas, incluindo a Grande São Paulo, o sol persiste e não tem previsão de chuva.

 

Com a entrada de uma massa de ar frio de origem polar, a temperatura deve diminuir em grande parte do estado. O dia amanheceu frio, a temperatura fica amena a tarde, mas volta a esfriar de noite.

 

Foto de Amanda Sampaio, Osasco (SP)

 

Ar seco no fim de semana

A circulação de ventos marítimos vai estimular a entrada de umidade sobre o leste do estado de São Paulo neste sábado e domingo, 11 e 12 de abril. As noites e madrugadas vão seguir frias e as tardes agradáveis nestas áreas. O fim de semana será quente no interior paulista.

 

No litoral e no vale do Paraíba pode chover fraco a qualquer momento do dia e vão ocorrer poucas aberturas de sol, entre muitas nuvens. O sol deve aparecer entre muitas nuvens na capital paulista e no sábado tem previsão de garoa à noite. O sol e o ar seco vão persistir nos outros locais.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

24°
max

20mm / 90%