ALERTA

1 notificações

Chuva persiste em grande parte do Nordeste

13/04/2020 às 07:17
por Redação

Oferecimento
A semana segue úmida na Região

A semana começa com áreas de instabilidade atuando em grande parte do Nordeste do Brasil. A chuva mais volumosa deve cair entre hoje(13) e amanhã(14).

 

O dia segue com predomínio de muitas nuvens e chove em vários momentos no leste da Bahia. Já choveu durante a madrugada e ainda há expectativa de temporais ao longo desta segunda. Também é alto o risco de chuva forte no decorrer do dia, e o tempo fica bastante instável no norte do Maranhão. A situação é de alerta inclusive nas capitais Salvador e São Luís.

 

Na maior parte do interior da Região, hoje também chove, mas serão pancadas mais isoladas, e que intercalam com mais aberturas de sol ao longo do dia. Nesta manhã já chove em alguns pontos e há condições para chuva com moderada a forte intensidade ainda nesta segunda-feira. Hoje(13), só não deve chover entre o leste de Pernambuco e o Rio Grande do Norte. As capitais Recife, João Pessoa e Natal, vão ficar com o tempo firme e com sol forte ao longo do dia.

 

 

BA_Salvador_JamileCésar_23032019_nuvens

Foto por Jamile César, Salvador/BA

 

 

A semana toda vai seguir com a umidade elevada na Região, mas a chuva mais volumosa e frequente acontece agora nos primeiros dias, depois a chuva vai ficando mais isolada.

Fique de olho nas atualizações da previsão do tempo!

 

 

Como está o #otempodajanela aí? Mande sua foto!

 

Veja mais notícias relacionadas ao novo coronavírus:

O sistema imunológico na luta contra o novo coronavírus

Máscaras serão novo padrão social, dizem especialistas

 

CIDADES RELACIONADAS

Natal - RN

24°
min

30°
max

5mm / 90%

Recife - PE

24°
min

31°
max

5mm / 90%