1. Clima e Previsão do Tempo
  2. / Notícias
  3. / Como visitar Nova York sem sair de casa
Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Como visitar Nova York sem sair de casa

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

6 min de leitura

Oferecido por

Com a pandemia de coronavírus (Covid-19), a recomendação absoluta é a de ficar em casa. Seja a sua quarentena voluntária ou obrigatória, é de extrema importância seguir a orientação para que o mundo possa voltar à normalidade o mais rápido possível. Para te distrair durante este tempo de isolamento social e matar um pouco das saudades de viajar, uma ótima ideia é explorar o mundo de casa via tours virtuais. E como Nova York é um dos destinos mais amados pelos brasileiros, selecionamos atrações na cidade mais divertida do mundo para você curtir do sofá de casa.

 

Programação educativa

 

• 92Y @ Home: O centro comunitário, que é um ícone cultural, vai continuar a promover conexões com o público por meio de performances de acervo transmitidas por streaming ao vivo, além de atividades para toda a família e uma série de leituras virtuais. Muitos cursos virtuais, bate-papos e oficinas (de guitarra de blues a inteligência emocional) vão manter as mentes ocupadas.

• American Museum of Natural History: Ao ir à página Explore, crianças e adultos podem conferir vídeos educativos e aproveitar atividades interativas, desenvolvidas com o intuito de reforçar a paixão pelo mundo natural.

• Children's Museum of Manhattan: O museu está compartilhando o “CMOM at Home”, com atividades interativas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática para crianças e famílias que podem aproveitar vídeos, músicas, jogos e muito mais. As atrações serão tuitadas no @cmomNYC.


• Intrepid Sea, Air & Space Museum: A área “Experience Intrepid Anywhere” do site permite que famílias façam um passeio virtual nesse porta-aviões da Segunda Guerra Mundial, percorrendo imagens de artefatos a bordo. Você pode ainda ver entrevistas de tripulantes e desfrutar dos recursos educativos.

• New York Hall of Science: Famílias podem continuar a descobrir o mundo das ciências, tecnologia, engenharia e matemática por meio de uma seleção de cursos gratuitos da NYSCI, incluindo tutoriais online, aplicativos interativos, atividades práticas e livros didáticos.

• New York Public Library: Além de expandir o número de livros digitais gratuitos disponibilizados no aplicativo SimplyE, a biblioteca amplia sua oferta virtual com acesso à base de dados que inclui o New York Times (1851-2016), The Wall Street Journal (1889 até hoje) e muito mais.

 

Espetáculos

 

• The New Victory Theater: O teatro está oferecendo uma série semanal de artes performáticas para crianças e seus pais, que podem fazer as atividades juntos em casa.

• The Metropolitan Opera: Enquanto estiver fechado, o Met Opera vai transmitir por streaming, a cada noite, um “bis” diferente de performances aclamadas. Os vídeos são postados às 19h30 e mantidos no ar por 20 horas.

• New York City Ballet: O City Ballet The Podcast apresenta conversas aprofundadas com bailarinos, coreógrafos, membros de orquestra, entre outros. A @tilerpeck (primeira bailarina do NYCB por mais de dez anos) também está colaborando com aulas gratuitas em seu Instagram às 13h, diariamente.

• New York Philharmonic: O #NYPhilPlaysOn está exibindo apresentações do passado da orquestra sinfônica mundialmente renomada. Os espetáculos são postados no Facebook todas as quintas, às 19h30.

• O Stars in the House está sendo produzido diariamente por Seth Rudetsky (SiriusXM) e seu marido James Wesley. Pequenas performances contando com astros da Broadway são apresentadas ao vivo por streaming no Actorsfund.org, Playbill e BroadwayWorld.com, sempre às 14h e às 20h. Entre as estrelas, podem ser citadas: Laura Benanti, Wayne Brady, Kristin Chenoweth, Gavin Creel, Idina Menzel, Brian Stokes Mitchell, Kelli O'Hara e muitos outros nomes amados dos palcos e das telas.

• Paralelamente, o “THE ROSIE O’DONNEL SHOW” – vencedor de 25 EMMYs – retornou para uma única apresentação, contando com participações especiais de nomes como: Matthew Broderick, Sarah Jessica Parker, Gloria Estefan, Morgan Freeman, Neil Patrick Harris, Barry Manilow e outros. O espetáculo agora está na Broadway.com e o público pode ajudar com doações.

• Broadway HD: A plataforma de streaming permite que moradores da cidade e turistas possam acessar remotamente o The Great White War. O serviço está oferecendo sete dias de gratuidade para inspirar os amantes das artes cênicas, enquanto os palcos nova-iorquinos se encontram vazios momentaneamente. O acervo inclui “Cats”, “Kinky Boots”, “The King and I” e “Sweeney Todd”.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias