Queda da temperatura no leste de SP

17/04/2020 às 02:35
por Redação

Oferecimento
Sexta com aumento da umidade no leste do estado. Tempo firme predomina no fim de semana.

A circulação dos ventos de um sistema de alta pressão atmosférica, que está sobre alto mar,  estimula a entrada de ar frio e úmido sobre o leste do estado de São Paulo hoje (17). O tempo firme predomina neste fim de semana.

 

O leste do estado de São Paulo, incluindo a capital paulista, começou e deve continuar a sexta-feira com predomínio de céu nublado e garoa. A temperatura vai cair nesta região. O sol aparece forte nas demais áreas do estado. Na região norte e noroeste há risco de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Não chove nos outros locais.

 

 

Foto de Amanda Sampaio, São Paulo (SP)

 

Sábado úmido no leste do estado

A temperatura volta a subir no leste paulista neste fim de semana, mas fica amena.

 

Neste sábado, 18 de abril, o sol vai aparecer entre muitas nuvens no leste do estado de São Paulo. A região da Baixada Santista deve ter garoa a noite. Chove fraco em vários momentos do dia no litoral sul paulista. Nas demais áreas do estado, o sol aparece forte, mas pode chover em forma de pancadas no norte e noroeste do estado entre a tarde e a noite.

 

Domingo com sol forte

O sol aparece forte em todo estado neste domingo, 19 de abril. O extremo sul e litoral sul paulista tem previsão de chuva fraca e rápida. Chove entre a tarde e a noite na região norte e noroeste do estado e o tempo segue firme nas demais áreas.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%