Ar seco predomina em SP neste fim de semana

18/04/2020 às 11:41
por Paula Soares

Oferecimento
Temperaturas continuam baixas, principalmente no começo e fim do dia.

Uma frente fria passou por São Paulo na última quarta-feira, mas como este sistema estava associada à um ciclone extratropical, o vento demorou para mudar de direção, mas como previsto, o fim da semana já foi marcado por temperaturas bem baixas no estado.

 

O fim de semana ainda segue marcado por frio, principalmente durantes as noites e madrugadas. As tardes devem ser mais amenas, com temperaturas em gradativa elevação entre o sábado e o domingo.

 

A maior parte do estado fica sob influência de uma grande massa de ar seco, portanto, não chove na maioria das áreas. Neste sábado deve chover de forma isolada apenas no norte, na região de Franca e no litoral sul, nas regiões de Iguape a Cananéia. Algumas nuvens ainda passam sobre as demais áreas do litoral, e sobre a Grande SP, mas o sol aparece e o tempo segue firme.

 

SP_SãoPaulo_MairaDiGiaimo_nuvens_sol_17122019

Foto por Maira Di Giaimo, São Paulo/SP

 

No domingo ainda há uma possibilidade de chuva isolada entre a tarde e a noite entre as regiões de Franca e São José do Rio Preto, no norte e noroeste do estado.  As demais áreas do estado ficam sob predomínio de sol no decorrer do dia e não chove. O dia ainda vai começar frio, mas à tarde a temperatura já sobe um pouco mais em relação aos últimos dias. A capital deve chegar aos 24°C

 

Veja a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%