Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

A magia da Disney dentro da sua casa

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

A pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) parou o mundo inteiro. Para muitos, a ficha só caiu quando a Disney anunciou o fechamento dos seus emblemáticos e incríveis parques temáticos de Orlando. O mundo da diversão está descansando, mas enquanto isso você pode matar as saudades virtualmente.

 

Navegue no mundo de It’s A Small World

Uma dessas experiências é a visita virtual exclusiva pela atração It’s A Small World em diversos parques Disney. O vídeo colocará você dentro do barquinho da Seven Seaways Waterway para descobrir os 7 continentes com um coro de figuras audioanimatrônicas e uma canção icônica em diversos idiomas.

O passeio passa pela clássica atração do Walt Disney World Resort, na Flórida, Disneyland Park em Paris, Tokyo Disneyland, Hong Kong Disneyland Park e Disneyland Park, na Califórnia. 

 

 

Inspire-se na criatividade e no som dos JAMMitors

É impossível caminhar pelo Epcot sem notar a habilidade que os JAMMitors possuem de fazer música com absolutamente qualquer coisa! A famosa equipe de manutenção faz shows pela área Future World West do parque, utilizando instrumentos improváveis – latas, vassouras, embalagens... as possibilidades são infinitas!

Mesmo em casa, o grupo não para de batucar. Por isso, gravaram um vídeo fazendo música com materiais diferentes que encontraram e o resultado foi impressionante! Inspire-se no talento dos JAMMitors e crie sua própria trilha sonora com objetos em casa!

 

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias