Rastreabilidade dos produtos no Agro é tema do AgroTalk

22/04/2020 às 15:18
por Angela Ruiz

Oferecimento
Com a rastreabilidade é possível registrar todas as etapas desde o talhão até o consumidor final. Ouça a entrevista com Juan Gimenes, gerente da Nutrade.

As quartas-feiras o AgroTalk, o podcast Agro da Climatempo é apresentado pela jornalista Angela Ruiz. O programa traz uma série de entrevistas sobre notícias do mercado e soluções e novas pesquisas que estão sendo desenvolvidas para o Agronegócio. A jornalista, recebe especialistas do setor para fazer um recorte sobre o desenvolvimento das safras,  análises de projeções futuras,  período de colheita, impacto das condições climáticas, crise mundial e seus impactos na agricultura.

 

O convidado desta semana é o Juan Gimenes, Gerente de Inovações da Nutrade ( trading da Syngenta) que explica sobre a rastreabilidade dos produtos na cadeia do Agro. Você sabia que é possível rastrear todas as etapas da cultura, desde o talhão até o consumidor final?

 

Post_Agrotlk_Juan

 

 

Inovação sempre ditou o ritmo da Climatempo e o podcast Agrotalk reforça esse posicionamento. O público pode aproveitar o tempo de deslocamento para se informar, adquirir e semear conhecimento sobre os assuntos de destaque no Agronegócio brasileiro.

 

A novidade chega para complementar a linha de canais da empresa que já tem um dos portais mais acessados do país para previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV. Com duração variada, o Agrotalk é publicado às 12h, sempre as quartas-feiras.

 

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Anchor, Podcasts Connect, da Apple é só procurar por AgroTalk e veja também no canal da Climatempo, no Youtube.