São Paulo vai esfriar

02/05/2020 às 12:02
por Fabiana Weykamp

Oferecimento
Domingo com queda de temperatura e a próxima semana vai terminar gelada.

Os últimos dias foram marcados por um pouco de frio na cidade de São Paulo restrito às noites, madrugadas e começos de manhã, como é comum nesta época do ano. Mas para causar aquele frio que se sente durante um dia inteiro é preciso que tenha a atuação de uma forte massa de ar polar. 

 

Nesse domingo (03), a temperatura cai em São Paulo, mas o frio mais intenso é previsto para o final da semana que vem. 

 

Uma frente fria que está avançando neste sábado (02), ao largo do litoral paulista, se afasta amanhã e permite a entrada de ventos mais frescos na capital paulista. O domingo terá sol, mas a temperatura sobe lentamente e não passa de 22°C durante a tarde. À noite, a mínima será de 14°C.

 

Na segunda-feira (04), o dia começa com apenas 12°C. O sol predomina e a temperatura entra em elevação, esquentando mais durante a tarde.

 

Na quarta-feira (06), a previsão é de uma grande virada no tempo com a chegada de uma nova frente fria. Volta a chover na capital e há grande risco de chuva forte! A partir de quinta-feira (07), São Paulo sente a entrada da massa de ar polar mais fria deste ano até agora. A temperatura cai de forma brusca e o frio poerá ser sentido por vários dias. 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%