Coisas para fazer ANTES do frio chegar

03/05/2020 às 15:29
por Redação

Atualizado 03/05/2020 às 15:34

Oferecimento
Acompanhando a previsão do tempo diariamente é possível saber quando vão ocorrer as bruscas mudanças de temperatura.

Programe-se, previna-se da forte onda de frio que vem por aí! É por isso (e muito mais) que é importante conferir a previsão do tempo do tempo diariamente.  

 

Não sabemos quando a pandemia vai acabar. Não podemos dizer para você quando a vida vai voltar ao normal. Não temos como informar se a vacina contra a covid-19 está quase pronta, esta nova doença que pode matar e gerou uma pandemia no nosso planeta.


Porém, podemos dizer para você como vai ficar o tempo amanhã, daqui a cinco dias, no fim de semana. Mas você se pergunta: para que serve a previsão do tempo se eu não posso sair de casa? Não posso viajar, então, o tempo não importa! Por que vou querer saber do tempo no fim de semana, se não vou sair? 

 

A resposta está na previsão do sol, do frio, da chuva e do calor! A previsão ajuda você a se programar, a se prevenir das grandes viradas do tempo que deixam nosso corpo mais sujeito a gripes, resfriados e outros problemas de saúde.

 

 Frio traz mais doenças respiratórias e cardiovasculares

 

Então, agora, programe-se, previna-se da forte onda de frio que vem por aí, que vai fazer a temperatura despencar no centro-sul do Brasil. O Dia das Mães será frio!

Começamos a lista para você! Força! Vai passar!

 

 

 

#fiqueemcasa, veja a previsão do tempo, vai lá na janela pegar um sol e clique

#otempodajanela aí na sua cidade e compartilhe com a Climatempo

 

 

Como lidar com os pets em tempos de covid-19

 

 

Na live desta segunda-feira, 4 de maio, no site da Climatempo, você poderá conferir uma discussão entre os meteorologistas sobre a previsão da temperatura para os próximos dias com a entrada desta forte massa de ar frio de origem polar!

 

 

Quanto vai cair a temperatura? Aline Tochio e Bianca Lobo contam

na segunda, 4 de maio, às 13h