Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Como visitar Innsbruck na Áustria sem sair de casa

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Com a pandemia de coronavírus, a recomendação absoluta é a de ficar em casa. Seja a sua quarentena voluntária ou obrigatória, é de extrema importância seguir a orientação para que o mundo possa voltar à normalidade o mais rápido possível. Para te distrair durante este tempo de isolamento social e matar um pouco das saudades de viajar, uma ótima ideia é explorar o mundo de casa via tours virtuais.

Se Innsbruck, a terceira maior cidade da Áustria, é um dos seus destinos que você sonha em conhecer, então a tecnologia mais moderna está aqui para trazer o deslumbrante destino em formato digital para você, no conforto de sua própria casa.

Com a Innsbruck Virtual Reality (Realidade Virtual) você pode fazer uma viagem personalizada pela Capital dos Alpes, como também é conhecida, apreciando os encantos urbanos e alpinos da cidade, em uma experiência verdadeiramente única.

Aprecie as vistas e os sons da Cidade Velha em apenas alguns cliques - experimentando a cultura da dança tradicional e da música ao vivo de Innsbruck. Ouça uma banda de brass tocando em frente ao famoso Telhado Dourado, o coral dos Wilten Boys cantar na igreja de estilo gótico Hofkirche, ou assista a uma apresentação de dança moderna no Palácio Imperial. Você também pode conferir uma prévia das maravilhas e das artes do Mundo dos Cristais Swarovski e explorar os animais no Zoológico dos Alpes. Suba 2.000 metros até o topo da montanha Nordkette, onde as opções incluem apreciar as incríveis vistas de 360 graus em timelapse, escalar em via ferrata ou até fazer asa-delta, descendo por vistas simplesmente estonteantes.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias