Oferecido por
Pela 4ª vez na semana, a capital paulista bateu um novo recorde de frio!
A madrugada desta sexta-feira foi a mais gelada do ano até agora na capital. Segundo dados da estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia, a mínima foi de 12,2°C. O recorde anterior tinha sido registrado ontem, 7 de maio, com 12,7°C.
É importante lembrar que não está sendo feita a leitura nos instrumentos da estação convencional por causa das restrições para o combate à covid-19.
Previsão para esta sexta
A tendência ainda é de frio ao longo de toda a sexta-feira. As temperaturas até sobem um pouco em relação à ontem, mas a máxima não vai passar dos 19°C na capital.
Tanto no litoral, quanto na Grande SP, o dia amanheceu com alguns chuviscos, mas que vão perder força ao longo do dia. A tendência é que ocorram algumas aberturas de sol, intercalando com períodos mais nublados. A sensação ainda vai ser frio nestas áreas.
Foto por Alessandra Ferreira, São Paulo/SP
O interior também amanheceu com bastante frio, e várias cidades registravam temperaturas mínimas em torno de 10°C, ou até um pouco abaixo. O tempo vai seguir seco nesta sexta-feira, e o sol vai predominar ao longo de todo o dia. No entanto, as temperaturas também vão subindo devagar. A sensação ainda será de frio em grande parte das cidades.
Fim de semana das mães será friozinho em SP!
Não perca a live da Climatempo no sábado, 9 de maio, às 15 horas. Vamos falar sobre o frio, e a tendência para o restante do mês!