Madrugada desta sexta foi a mais fria do ano na capital de SP

08/05/2020 às 07:42
por Paula Soares

Atualizado 08/05/2020 às 07:50

Oferecimento
Pela quarta vez na semana, capital paulista bate novo recorde de frio!

Pela 4ª vez na semana, a capital paulista bateu um novo recorde de frio!


A madrugada desta sexta-feira foi a mais gelada do ano até agora na capital. Segundo dados da estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia, a mínima foi de 12,2°C. O recorde anterior tinha sido registrado ontem, 7 de maio, com 12,7°C.

 

É importante lembrar que não está sendo feita a leitura nos instrumentos da estação convencional por causa das restrições para o combate à covid-19. 

 

Previsão para esta sexta

 

A tendência ainda é de frio ao longo de toda a sexta-feira. As temperaturas até sobem um pouco em relação à ontem, mas a máxima não vai passar dos 19°C na capital. 

 

Tanto no litoral, quanto na Grande SP,  o dia amanheceu com alguns chuviscos, mas que vão perder força ao longo do dia. A tendência é que ocorram algumas aberturas de sol, intercalando com períodos mais nublados. A sensação ainda vai ser frio nestas áreas.

 

WhatsApp Image 2020-05-08 at 07.00.11.

Foto por Alessandra Ferreira, São Paulo/SP

 

O interior também amanheceu com bastante frio, e várias cidades registravam temperaturas mínimas em torno de 10°C, ou até um pouco abaixo. O tempo vai seguir seco nesta sexta-feira, e o sol vai predominar ao longo de todo o dia. No entanto, as temperaturas também vão subindo devagar. A sensação ainda será de frio em grande parte das cidades.

 

Fim de semana das mães será friozinho em SP!

Não perca a live da Climatempo no sábado, 9 de maio,  às 15 horas. Vamos falar sobre o frio, e a tendência para o restante do mês!

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%