Segunda-feira será típica de outono no estado de São Paulo

10/05/2020 às 12:30
por Amanda Sampaio

Oferecimento
Dia ainda começa frio em várias áreas paulistas

Esta segunda-feira (11) promete ser típica de outono no estado de São Paulo. Durante a madrugada e no período da manhã, a sensação ainda será de frio por várias áreas paulistas. Na região de Campinas, no Vale do Paraíba e em áreas da serra do mar, há condições para a formação de nevoeiro ao amanhecer. 

 

Durante a tarde, a presença do sol forte vai conseguir elevar um pouco mais as temperaturas com relação aos últimos dias. Na capital paulista, por exemplo, a temperatura máxima chega aos 25ºC. Com a atuação de uma forte massa de ar seco, os níveis de umidade ainda podem ficar baixos por todas as áreas do estado. 

 

Para aliviar a quarentena, que tal conferir as dicas de filmes relacionados com meteorologia?

 

Foto de Irlan Romain, São Paulo (SP)

 

Tendência

Os próximos dias terão madrugadas frias e tardes quentes em várias áreas de São Paulo. Com a passagem de uma nova frente fria, a expectativa é de que as condições para chuva comecem a aumentar no estado a partir de quarta-feira (13). Na quinta e na sexta-feira, a passagem do sistema deve voltar a deixar o tempo instável por todas as áreas paulistas, que podem receber chuva a qualquer momento.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%