Sexta com chuva em parte de SP

15/05/2020 às 06:51
por Redação

Oferecimento
Ar frio ganha ganha força sobre o estado neste fim de semana.

Áreas de instabilidade associadas a recente passagem de uma frente fria ainda influenciam parte do estado de São Paulo nesta sexta. Uma massa de ar frio de origem polar ganha força sobre áreas do interior do estado.

 

No leste do estado de São Paulo a sexta-feira começou com céu nublado. Chove a qualquer momento no litoral e garoa na capital paulista e no Vale do Ribeira. O sol brilha forte na região de Presidente Prudente. Nas demais áreas do estado o sol aparece entre muitas nuvens. Tem risco de chuva a partir da tarde no extremo norte paulista. 

 

Pode chover com moderada a forte intensidade, de forma localizada, apenas em parte do Vale do Paraíba e na região de Franca.

 

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

 

Unesp desenvolve protótipo para apoiar diagnóstico da covid-19

 

Fim de semana

Uma massa de ar frio de origem polar vai predominar sobre o estado de São Paulo neste fim de semana. As noites, madrugadas e manhãs vão ser um pouco mais frias, principalmente no leste do estado, mas a tarde esquenta e fica agradável.

 

Neste sábado, 16 de maio, o sol aparece entre muitas nuvens no litoral e brilha forte no interior paulista. No centro-oeste e noroeste do estado o dia será ensolarado, enquanto nas demais áreas do estado ainda aparecem algumas nuvens no céu.

 

Praticamente todo o estado de São Paulo deve ter um domingo, 17 de maio, ensolarado. Apenas no litoral norte paulista e no Vale do Paraíba vão aparecer algumas nuvens no céu.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 90%