Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Sexta-feira úmida em quase todo o Sudeste

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Sexta-feira úmida em quase todo o Sudeste

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de Viviane Batista, Betim (MG)

    4 min de leitura

    Oferecido por

    Uma frente fria avança pelo litoral da região Sudeste do Brasil e  nesta sexta-feira ainda provoca pancadas de chuva em todos os estados da Região.  No decorrer do dia essa frente fria avança do Rio De Janeiro para o Espírito Santo. Durante o fim de semana, Minas Gerais e Espírito Santo ainda terão chuva.

     

    Sexta-feira úmida em quase todo o Sudeste

    Para esta sexta-feira, 15 de maio, a previsão é de céu nublado, chuviscos e frio na região da Grande São Paulo e também nos vales do Paraíba e do Ribeira. A temperatura fica baixa e faz frio

     

    No litoral de São Paulo, em todo o estado do Rio de Janeiro e na Zona da Mata mineira, esta sexta-feira tem predomínio de céu nublado,  chuva e temperatura baixa.  

     

    O norte de São Paulo, a região de Belo Horizonte, o centro-sul de Minas e o Triângulo Mineiro e também o centro-sul do Espírito Santo, incluindo a região aí de Vitória, passam o dia com muita nebulosidade, chuva a qualquer hora e alguns momentos com sol ou apenas o mormaço. 

     

    Deve chover a partir da tarde no norte de Minas Gerais e do Espírito Santo   

     

     

    Ozônio no Ártico atingiu nível recorde de baixa

     

    Temperatura em declínio

    Com o excesso de velocidade e a entrada de ar frio de origem polar, a temperatura está em declínio na Região Sudeste. Nesta sexta, esfria mais em São Paulo, no estado do Rio e também nas áreas no Sul de Minas Gerais.  Nas outras áreas da região Sudeste o ar ainda fica abafado nesta sexta-feira.

     

    Fim de semana com temperatura amena

    O vento frio se espalha sobre a Região Sudeste do Brasil durante o fim de semana e a temperatura cai.  Nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro, o fim de semana será com sensação de friozinho algumas horas, mesmo com a presença do sol.  A temperatura cai um pouco mais na região de Vitória e também de Belo Horizonte.

     

    Durante o sábado, 16 de maio, o sol volta a predominar no estado de São Paulo e também no Triângulo Mineiro e no Sul de Minas. O Grande Rio e o sul do estado do Rio de Janeiro, passam o sábado com períodos de sol e muita nebulosidade.  

     

    Tem previsão de chuva para o norte do estado do Rio, para o Espírito Santo e todo centro-norte e leste de Minas Gerais.

     

    O sábado será com predomínio de céu nublado, chuva e temperatura amena em Vitória e também em Belo Horizonte.

     

    A quarentena continua: clique o #otempodajanela

     

     

    Foto de Viviane Batista, Betim (MG)

     

     

    Nutrientes potencializam organismo na luta contra o coronavírus

     

     

    Durante o domingo,17 de maio, tem previsão de chuva para o norte do Espírito Santo, para a região de Vitória e também para o norte de Minas Gerais.

     

    Nas outras áreas de Minas Gerais  e no estado do Rio de Janeiro, o sol vai aparecer durante o domingo, mas sempre muita nebulosidade.

     

    Já no estado de São Paulo, o domingo será um dia com bastante sol, mas a madrugada será bem fria.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias