Previsão do tempo para São Paulo nos próximos dias

07/06/2020 às 11:59
por Paula Soares

Oferecimento
Depois dos temporais, veja como fica o tempo em SP na próxima semana

O avanço de uma frente fria trouxe chuva, raios e trovões em várias áreas do estado na noite do último sábado(06). Até houve registro de granizo em algumas regiões.

 

Acompanhe aqui mais informações sobre a chuva na noite do sábado(06)

 

Neste domingo a frente fria já está se afastando de São Paulo em alto mar, portanto não há expectativa de temporais. Com a presença de umidade, ainda não dá para descartar a possibilidade de chuva em alguns momentos na Grande SP, mas será uma chuva bem mais isolada e passageira. O sol aparece forte em alguns momentos deste domingo, variando com alguns períodos de mais nebulosidade.  Esta previsão também vale para o litoral norte, Vale do Paraíba e norte e noroeste do estado.

 

No centro-sul e oeste do estado, entre o Vale do Ribeira, litoral sul, a Região de Bauru e Presidente Prudente, não chove hoje. Algumas nuvens ainda se formam ao longo do dia, mas ocorrem aberturas de sol e o tempo fica firme.

 

 

Foto: Nathália Castro São Paulo/SP

 

 

Como fica o tempo em São Paulo nos próximos dias?

A  semana vai seguir com predomínio de uma massa de ar seco no estado de São Paulo.  Algumas cidades até devem ter pancadas isoladas de chuva, mas sem expectativa para temporais. A maior parte do estado deve seguir sem chuva pelo menos até sexta-feira, inclusive a Grande SP.

 

As temperaturas tendem a subir mais nos próximos dias e a sensação será de calor no período da tarde em quase todo o estado.

 

Veja como ficam as temperaturas na capital nesta semana

 

Veja também:

ANA aumenta em cerca de 4x base de dados sobre massas d’água

Insuficiência respiratória e suas causas em tempos de pandemia

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%