Capacitação do Jovem no Agronegócio é tema do AgroTalk

10/06/2020 às 13:20
por Angela Ruiz

Atualizado 11/06/2020 às 13:58

Oferecimento
O interesse do jovem está cada vez mais alinhado ao crescimento da agricultura brasileira

Está no ar o mais novo episódio do AgroTalk, o podcast Agro da Climatempo. O público pode aproveitar o tempo em casa para se informar, adquirir e semear conhecimento sobre os assuntos de destaque no Agronegócio brasileiro.

 

Para o tema desta semana, a jornalista Angela Ruiz, convidou os irmãos e engenheiros agrônomos, Saile e César Farias, para um bate papo. O assunto é " Capacitação do Jovem em diversas cadeias do Agronegócio". O Agro está no campo, na cidade, dentro das Universidades e o interesse do jovem está cada vez mais alinhado ao crescimento da agricultura brasileira. Os Jovens do Agro como são conhecidos também são empreendedores na fabricação de fertilizantes.  

 

 

Onde ouvir o AgroTalk?  

 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado às 12h, sempre as quartas-feiras.

 

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect, da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Você pode ouvir também no canal da Climatempo, no Youtube. Veja abaixo:

 

 

Leia também as notícias do Agro brasileiro no Canal Agroclima

Confira a tendência de junho para as regiões produtoras