Frio em SP nesta sexta-feira

03/07/2020 às 06:52
por Redação

Oferecimento
O sol predomina sobre o estado. Temperatura entra em elevação neste fim de semana.

Uma massa de ar frio de origem polar influencia o estado de São Paulo hoje. A sexta-feira amanheceu com temperaturas muito baixas, e até com registro de geada na Serra da Mantiqueira.

 

No litoral o dia deve seguir nublado e com garoa. Já na capital paulista, o dia segue com sol entre muitas nuvens a partir, sem chuva. Nas demais áreas do interior paulista, toda a sexta-feira será marcada por sol forte, ar seco e nenhuma chuva.

 

A sensação será de frio em quase todas as regiões do estado.

 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

 

Ar seco neste fim de semana

Uma massa de ar seco ganha força sobre o estado de São Paulo neste fim de semana. A temperatura entra em gradativa elevação, mas ainda faz frio no período da manhã e da noite. 

 

Tem risco de geada em áreas da serra da Mantiqueira no começo do sábado, 04 de julho . A previsão para todo o estado é de predomínio de sol e nenhuma chuva. No litoral paulista o sol deve aparecer entre muitas nuvens apenas no período da manhã.

 

Neste domingo, 05 de julho, a temperatura sobe mais e faz calor à tarde em grande parte do estado de São Paulo. Não chove e o sol brilha forte em todas as áreas. 

 

Tendência para os próximos dias

Nos próximos dias uma nova frente fria avança sobre alto mar,  chega na altura do sul paulista e estimula a formação de instabilidade sobre parte do leste do estado.  Já nas demais áreas, o tempo segue firme.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%