Frente fria passa pela costa de SP nesta segunda

05/07/2020 às 12:24
por Amanda Sampaio

Oferecimento
Há previsão de chuva para áreas do leste do estado

A passagem de uma rápida frente fria nesta segunda-feira (6) vai conseguir mudar a direção dos ventos, que passam a levar mais umidade para o leste paulista. Entre a região da Baixada Santista e o litoral sul do estado, o predomínio será de céu encoberto e chuva a qualquer hora, mas sem risco de temporais.

 

Na região metropolitana, o dia ainda começa com sol forte, mas aos poucos a nebulosidade aumenta e o dia deve terminar com garoa. Mesmo assim, as temperaturas ainda conseguem subir e, na capital, a máxima chega aos 26°C.

 

Por outro lado, uma grande massa de ar seco ainda impede a ocorrência de chuva em todas as áreas do interior paulista. Nessas áreas, os níveis de umidade relativa do ar podem ficar muito baixos nas horas mais quentes do dia.

 

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

Tendência

Na terça-feira (7), o dia ainda começa com muitas nuvens na faixa leste de São Paulo, mas o sol volta a aparecer forte no período da tarde e não há previsão de chuva.

 

A partir de quarta (8), o avanço de uma frente fria continental volta a formar nuvens carregadas em parte do estado, e a semana deve terminar com céu nublado por várias áreas paulistas.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 67%