Como fica SP neste fim de semana?

18/07/2020 às 12:27
por Paula Soares

Oferecimento
Confira a previsão do tempo atualizada

A presença de uma grande massa de ar seco vai inibir as condições de chuva sobre o estado de São Paulo ao longo deste fim de semana. 

 

Bloqueio atmosférico deixa Brasil mais quente e seco

 

O tempo fica ensolarado no estado e não chove em todas as áreas paulistas. As noites e madrugadas seguem com temperaturas mais amenas, mas as tardes serão com sensação de calor, tanto no sábado quanto no domingo. A capital fica em torno dos 26°C, mas várias cidades, principalmente do interior, ficam próximas aos 30°C.

 

Veja a temperatura na capital nos próximos dias

 

Atenção

Com a ausência de chuva, os índices de umidade relativa do ar entram em declínio nos próximos dias. No período da tarde, nas horas mais quentes, índices críticos podem ser registrados por várias regiões. A previsão é que muitas cidades, principalmente do interior, possam ficar com a umidade abaixo dos 30%, o que já é considerado prejudicial à saúde.

 

 

Foto de André C., São Paulo (SP)

 

Tendência

Os próximos dias ainda serão bem secos no estado. O bloqueio atmosférico que está impedindo a chegada de novas frentes frias, só deve ser rompido no fim da próxima semana. Portanto, neste período, redobre os cuidados com a sua saúde e beba bastante água para manter o seu corpo hidratado.

 

Saude


Sem chance de chuva por vários dias, São Paulo pode ter um dos julhos mais secos em décadas

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%