Veja as condições do tempo para o Nordeste nos próximos dias

18/07/2020 às 17:13
por Paula Soares

Oferecimento
Confira a tendência para a Região Nordeste

Ao longo dos próximos dias, não há expectativa de grandes alterações no Nordeste do país. A chuva continua concentrada na costa nordestina, e o interior continua bem seco.

 

Entre o interior da Bahia, centro-sul do Maranhão e do Piauí, o tempo fica seco e baixos índices de umidade relativa do ar devem ser registrados. Nestas áreas o predomínio é de sol, faz calor e não chove.

 

Atenção

O tempo mais úmido na costa nordestina é bem típica desta época do ano, e os meteorologistas da Climatempo avisam que a próxima a semana será bem instável, principalmente no leste da Região.

 

Foto: Jamile Cesar - Salvador - BA

 

A chuva deve ser frequente no litoral leste do Nordeste nos próximos dias. Não há previsão de grandes temporais, mas o tempo ficará instável ao longo da próxima semana. A chuva vem moderada a forte  em alguns momentos. A expectativa é de uma situação de atenção principalmente na região de Salvador. Há condições para vários eventos de chuva com moderada a forte intensidade , que pode causar alguns problemas na região.

 

Algumas instabilidades entre Pernambuco e o Rio Grande do Norte também vão provocar chuva nos próximos dias. A chuva acontece no litoral destes dois estados, incluindo as capitais. A chuva pode ser forte em alguns pontos e pode vir com rajadas de vento.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Salvador - BA

24°
min

30°
max

40mm / 90%