Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Previsão do tempo para São Paulo nesta semana

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de André C., São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

Com o deslocamento de uma frente fria, os ventos mudaram de direção e passaram a soprar do oceano para o estado de São Paulo. Esses ventos são mais frios e úmidos, portanto o tempo mudou em relação aos últimos dias no litoral, nos Vales do Paraíba e Ribeira e na Grande SP.

O domingo segue com muitas nuvens nestas localidades, pode chover fraco em alguns momentos e as temperaturas já ficam bem mais baixas em relação aos últimos dias. Algumas cidades do interior como as regiões de Sorocaba e Itapetininga, também foram influências por esses ventos, por isso as temperaturas diminuíram também.

 

No entanto, a tendência já é de uma segunda de sol e tempo firme na maior parte do estado, e as temperaturas voltam a subir.

 

Segunda-feira
O litoral ainda passa o dia com muitas nuvens, que se intercalam com aberturas de sol, mas não há mais condições para chuva. A região da Grande SP amanhece com bastante nebulosidade, até com névoa em algumas áreas, mas o sol já reaparece no decorrer da manhã, e predomina ao longo do dia. A temperatura já entra em rápida elevação, e à tarde vai fazer calor na capital, com máxima de 26°C. 

 

O interior continua seco, com bastante sol e tempo firme.

 

Foto de André C., São Paulo (SP)

 

Como ficará o tempo no decorrer da semana?

A semana começa quente, sem chuva e com predomínio de sol no estado de São Paulo, no entanto, já na quarta-feira, uma nova frente fria vai avançar e vai mudar o tempo novamente. O mês de julho deve terminar com chuva e com temperaturas baixas em grande parte do estado de São Paulo.

 

Fique de olho nas atualizações no site da Climatempo ao longo da semana!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias