Chuva pode causar transtornos no Rio de Janeiro nesta quinta

29/07/2020 às 23:03
por Redação

Oferecimento
Passagem de frente fria provoca grande aumento da umidade e queda da temperatura. Mar fica agitado.

A passagem de uma frente fria pelo litoral do Rio De Janeiro intensifica a infiltração de umidade marítima por todo estado. A grande carga de umidade que se espalha sobre estado e a queda da temperatura vão gerar nuvens densas, com potencial para chuva moderada a forte.

 

A última quinta-feira de julho é com tempo muito instável em todo o estado do Rio de Janeiro, com predomínio de céu nublado, chuva e temperatura amena. A sensação será de frio em todo o estado, embora mais acentuada nas cidades serranas.

 

Chuva pode causar transtornos

A chuva desta quinta-feira, 30 de julho, pode causar alguns transtornos em alguns locais do estado do Rio de Janeiro, especialmente em áreas litorâneas, na Região Serrana e no Norte Fluminense. A região metropolitana do Rio de Janeiro também pode ter momentos de chuva moderada a forte nesta quinta-feira. Não há tanto a preocupação com temporais com raios, mas principalmente com a chuva moderada e constante, que se prolongada por várias horas. 

 

Atenção com mar agitado e risco de ressaca

 

 

 

Foto de Jordan Alves. Rio de Janeiro/RJ.

 

Na madrugada e manhã da sexta-feira, 31 de julho, ainda deve chover em praticamente todo o estado do Rio de Janeiro, mas a chuva deve parar à tarde.

Mas a sexta-feira ainda será com muita chuva no Norte e Noroeste Fluminense, onde ainda pode chover forte.

 

Fim de semana

O mês de agosto começa com a volta do sol, mas entre muitas nuvens. A temperatura entra em rápida elevação, mas ainda com temperatura abaixo dos 30°C, inclusive na cidade do Rio de Janeiro.

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

22°
min

26°
max

20mm / 90%