Veja como fica o tempo em São Paulo nesta quarta-feira

05/08/2020 às 07:49
por Paula Soares

Oferecimento
Poucas mudanças são previstas até o fim da semana. Confira!

O destaque em São Paulo ainda é o ar seco nesta quarta-feira. Por enquanto, não há nenhuma possibilidade de chuva para o estado, já que um grande bloqueio atmosférico está impedindo a chegada de frentes frias e instabilidades sobre o Brasil.

 

Ar permanece muito seco no Brasil nesta quarta-feira

 

O dia começou frio novamente, com temperaturas em torno de 10°C por várias cidades do estado. Mas, a tendência, é de um dia com grande amplitude térmica. Na capital a máxima chega aos 24°C, na maior parte do litoral as temperaturas ficam em torno dos 25°C, e no interior, algumas cidades já podem alcançar os 30°C.

 

Confira a previsão detalhada para a sua cidade no campo de busca do site!

 

SP_São Paulo_Paula Soares_ (1).

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

A quarta-feira será um dia de bastante sol no estado e, por enquanto, não há condições de chuva. A umidade relativa do ar continua em declínio no decorrer do dia. 

 

Nas horas mais quentes da tarde, índices abaixo dos 30% devem ser observados por várias cidades, inclusive na Grande SP. E, entre o centro-norte e oeste do estado, algumas cidades podem ficar com a umidade relativa abaixo dos 20%, como é o caso de São de José do Rio Preto, Votuporanga, Barretos, Araçatuba, Presidente Prudente. Neste caso, a situação é de alerta.

 

Confira a situação dos reservatórios que abastecem a Grande SP

 

 

 

Tendência

O frio das noites e madrugadas ainda continua, mas as tardes devem ficar mais quentinhas até o fim da semana. A capital paulista deve registrar máximas em torno de 26°C no fim de semana. Todos os dias serão marcados por bastante sol no estado, e não há nenhuma possibilidade de chuva.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%