Forte frente fria avança para o RJ

19/08/2020 às 05:32
por Redação

Oferecimento
Temperatura cai muito a partir de amanhã. Alerta para chuva forte nos próximos dias.

Temperatura cai muito a partir de amanhã. Alerta para chuva forte nos próximos dias.

 

A população do estado do Rio De Janeiro deve ficar atenta para uma grande mudança no tempo nos próximos dias. Uma grande e forte frente fria avança do Sul do Brasil e chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 20 de agosto, com chuva e  frio.

 

Para a esta quarta-feira, 19, a previsão é de um dia com muito sol e calor acima do normal. A temperatura na cidade do Rio de Janeiro pode chegar aos 34°C. Não há previsão de chuva, apesar do calor.

 

Virada do tempo nesta quinta

As mudanças no tempo começam nesta quinta-feira com a chegada da forte frente fria. O Grande Rio e a Costa Verde já podem ter chuva desde cedo. A temperatura cai muito. Entre a tarde hoje e de amanhã, os cariocas vão sentir uma diferença de cerca de 10°C. Há risco de raios e de chuva moderada a forte no decorrer do dia.

Ainda não chove no norte do estado do Rio de Janeiro

 

 

Foro de Lucilene de Assis, Rio de Janeiro (RJ)

 

Alerta para a chuva forte

Na sexta-feira, 21, e também no sábado, 22 de agosto, há risco de chuva forte e volumosa no estado do Rio de Janeiro, mas especialmente na faixa litorânea. Pode chover forte na cidade do Rio. Começa a chover no norte fluminense já na sexta-feira.

A previsão ainda é de predomínio de céu nublado e chuva no domingo no estado do Rio de Janeiro.

 

Frio

Esta nova frente fria que chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira traz uma forte e grande massa de ar frio de origem polar. O ar gelado causa brusca queda a temperatura na quinta-feira, mas continua esfriando até sábado. a tarde de sábado pode ser a mais fria do ano na cidade do Rio.

 

Confira outras informações  no vídeo

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

22°
min

26°
max

20mm / 90%