RJ pode ter chuva forte com chegada de frente fria

20/08/2020 às 02:31
por Redação

Oferecimento
Atenção para a grande queda da temperatura e mar muito agitado nos próximos dias

Uma grande e forte frente fria avança do Sul do Brasil e chega ao Rio De Janeiro nesta quinta-feira, 20 de agosto, com chuva e  frio.

 

O Grande Rio e a Costa Verde passam o dia com céu nublado e a chuva já poderá cair leve pela manhã. A previsão é de que o tempo fique mais instável no decorrer da tarde, com chuva persistente e que vai ganhando força até a noite. A temperatura cai muito. Há risco de raios e de chuva moderada a forte no decorrer do dia

O  norte do estado do Rio de Janeiro ainda tem períodos com sol e as pancadas de chuva devem começar só durante a tarde.

 

Risco de chuva forte e volumosa

Na sexta-feira, 21, e também no sábado, 22 de agosto, há risco de chuva forte e volumosa no estado do Rio de Janeiro, mas especialmente na faixa litorânea. Pode chover forte na cidade do Rio

A previsão ainda é de predomínio de céu nublado e chuva no domingo no estado do Rio de Janeiro.

Veja alerta especial de chuva forte para o RJ.

 

Atenção para o mar agitado e ressaca nos próximos dias

 

Frio

Esta nova frente fria que chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira traz uma forte e grande massa de ar frio de origem polar. O ar gelado causa brusca queda a temperatura na quinta-feira, mas continua esfriando até sábado. A tarde de sábado pode ser a mais fria do ano na cidade do Rio.

 

 

 

Foto: Graziella Gonçalves. Rio de Janeiro/RJ.

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

23°
min

30°
max

3mm / 60%