Mar agitado nas praias do Sudeste

21/08/2020 às 12:40
por Redação

Oferecimento
Passagem da frente fria provocou vento intenso sobre o oceano. O vento forte soprando persistente sobre o mar formou as ondas que chegam ao litoral da Região.

A frente fria que avança pelo Sudeste do Brasil provocou vento forte sobre o oceano. O vento soprando de forma intensa e persistente sobre o mar formou as ondas que chegam ao litoral do Sudeste deixando o mar agitado, com ressaca.

 

Fonte: iStock

 

São Paulo

O mar está agitado, com ressaca nas praias de São Paulo nessa sexta-feira. A ondulação é de sul e a altura das ondas fica por volta de 2,5 metros. No sábado a ondulação passa a sul-sudeste e as ondas diminuem de tamanho, com altura por volta de 1,5m.

 

Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira o mar sobre nas praias do Rio De Janeiro com altura das ondas chegando a 3 metros no fim da tarde. A ondulação é de sul. No sábado, a ondulação do mar é de sul-sudeste e a agitação persiste. Ondas chegando a 3 metros na praia do Rio.

 

Espírito Santo

Ainda nesta sexta-feira a ondulação do mar vira para sudeste no litoral do Espírito Santo. No sábado a altura das ondas aumenta de tamanho com ondas entre 2 e 2,5 metros de altura. A ondulação é de sul-sudeste.

 

No domingo a ondulação do mar passa a sudeste e a altura das ondas diminui no litoral do Sudeste. Há expectativa de mar agitado durante a semana, especialmente entre os dias 26 e 27, quando há expectativa de mar grosso ao largo da costa e no litoral.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

18°
min

36°
max

0mm / 0%