Frio pode bater recorde em São Paulo na manhã desta quarta

25/08/2020 às 20:16
por Amanda Sampaio

Oferecimento
Temperaturas vão subir de forma gradativa na capital paulista até o fim de semana

A manhã desta quarta-feira (26) pode ser a mais fria do ano na capital paulista, com mínima prevista de apenas 8ºC. Segundo dados do INMET, o recorde atual de menor temperatura ocorreu no último dia 22 de agosto, quando os termômetros registraram 8,2ºC na cidade.

 

O amanhecer ainda será com bastante névoa e nevoeiro na região metropolitana do estado, mas aos poucos o sol aparece e predomina. À tarde, a temperatura entra em ligeira elevação com relação aos últimos dias, e a máxima prevista na capital é de 22ºC, sem condições para chuva.

 

Com a atuação da massa de ar seco, os níveis de umidade relativa do ar devem ficar próximos aos 30% na capital paulista à tarde. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o recomendável para a saúde humana são índices iguais ou superiores a 60%. 

 

Foto de André C., São Paulo (SP)

 

Tendência

Nos próximos dias, o ar frio deve perder cada vez mais força no estado de São Paulo. Com isso, as temperaturas começarão a subir de forma gradativa na capital paulista, e as tardes do fim de semana serão de calor! Mesmo assim, as madrugadas e manhãs ainda serão frias na região metropolitana, com grande amplitude térmica.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

30°
max

0mm / 0%