Veja como fica o tempo em São Paulo até o feriado

03/09/2020 às 12:19
por Redação

Atualizado 05/05/2021 às 10:00

Oferecimento
Confira a previsão do tempo para o estado de São Paulo nos próximos dias!

O ar voltou a secar em São Paulo nesta quinta-feira, 03 de setembro. O dia até começou com névoa em algumas regiões, mas o sol apareceu bem mais cedo em relação à ontem. No decorrer do dia, as temperaturas ficam mais altas, com máximas em torno dos 30°C em quase todas as cidades.

 

Veja aqui como fica a temperatura na cidade de SP

 

A umidade relativa do ar continua em declínio, e o interior que já está com tempo muito seco há vários dias, ainda deve registrar índices críticos no período da tarde. 

 

 

iStock-895085036

Fonte: IStock

 

Na sexta-feira, 04 de setembro, uma frente fria vai avançar do Sul para o Sudeste. No entanto, este sistema é fraco e não vai provocar grandes mudanças no tempo em São Paulo.

 

Litoral

O litoral paulista vai ter um aumento de nuvens no decorrer da sexta, mas o sol ainda aparece. O calor diminui um pouco em relação à quinta-feira, mas não há previsão de frio intenso. As máximas ficam em torno dos 25°C nas praias. Ao anoitecer o céu fica mais nublado e pode garoar entre a noite de sexta e a manhã de sábado. Depois, ao longo do fim de semana, o sol volta a predominar, e as temperaturas sobem novamente.

 

Grande SP e interior

Na Grande SP e no interior, o tempo quase não muda. A sexta-feira será um dia de sol forte e sem condições para chuva, e o mesmo vale para o sábado e o domingo. A umidade relativa do ar continua baixa, principalmente no interior, e as temperaturas seguem altas, perto dos 30°C.

 

Nova frente fria no feriado

Na segunda-feira, feriado de 7 de setembro, uma nova frente fria vai passar ao largo do litoral de São Paulo, mas este sistema não terá força para causar grandes impactos. O litoral deve passar a segunda-feira com mais nebulosidade, alguns períodos de chuva fraca e temperatura mais amena. No entanto, as demais localidades, vão continuar sem chuva, inclusive a capital. 

 

Quer saber mais detalhes da previsão para o feriado? Confira aqui a previsão para todo o BR!

 

Tendência para o mês de setembro

Os paulistanos deverão se preparar novamente para um mês de Clima predominantemente quente e seco na região metropolitana.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%