Novo recorde de calor em Campo Grande(MS)

26/09/2020 às 18:47
por Redação

Oferecimento
Todo o estado de Mato Grosso do Sul ficou ainda mais quente neste sábado. Confira as condições do tempo para os próximos dias!

Como já era esperado, por causa da intensa onda de calor no Brasil, todo o estado de Mato Grosso do Sul ficou ainda mais quente neste sábado. A temperatura passou dos 40°C em alguns locais e, a capital Campo Grande, registrou um novo recorde de calor para este ano.


Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia(INMET), a temperatura máxima em Campo Grande foi de 38,8°C. O recorde anterior de calor para este ano era de 38,7C, em 10 de setembro.

 

Foto de Antonio Nascimento, Campo Grande (MS)

 

Mais de 40°C

Temperaturas muito elevadas foram observadas neste sábado, 26 de setembro, em Mato Grosso do Sul. Confira os maiores valores registrados pelo INMET em 26/9/2020:


Corumbá: 42,1°C
Água Clara: 41,8°C
Coxim: 41,2°C
Ribas do Rio Claro:40,3°C
Rio Brilhante: 40,0°C
Iguatemi: 40,0°C

 

Tendência

A previsão é de que o calor aumente um pouco mais no domingo, 27 de setembro, e um novo recorde de calor poderá ser estabelecido. Até a próxima semana o calor vai continuar intenso. A segunda-feira(28) deve ser o dia com temperatura mais baixa, mas até o final da semana, a expectativa é que a temperatura possa alcançar os 40°C.

Confira aqui como fica a temperatura em Campo Grande nos próximos dias

 

Fique de olho nas atualizações!

 

Veja também:

Ciclone provoca ventania no centro-sul do Brasil

 

CIDADES RELACIONADAS

Campo Grande - MS

19°
min

32°
max

0mm / 0%