Semana quente e com pancadas de chuva em São Paulo

12/10/2020 às 06:11
por Redação

Oferecimento
Veja mais detalhes da previsão para este feriado e para os próximos dias!

A massa de ar seco e frio que avançou pelo estado durante o fim de semana começa a perder força no estado de São Paulo nos próximos dias. No entanto, nesta segunda-feira de feriado, o tempo ainda fica firme na maior parte do estado. Confira a previsão completa!

 

Feriado quente em São Paulo

Esta segunda-feira de feriado vai ser um dia quente no estado de São Paulo. O dia até amanhece com temperaturas mais baixas e com névoa em algumas regiões, mas o sol predomina ao longo do dia, e esquenta bastante. Quase todas as áreas do estado ficam sem chuva nesta segunda. Só há previsão para pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite, nas áreas entre a Serra da Mantiqueira e o norte e noroeste do estado. 

 

Na Grande SP, as temperaturas sobem em relação ao fim de semana, e na capital a máxima fica em torno dos 27°C no período da tarde. Em Aparecida faz calor e a máxima chega aos 31°C à tarde, sem previsão de chuva.

 

 

Foto de Danieli Lins, Araraquara (SP)

 

Semana abafada e com pancadas de chuva

A semana vai seguir com temperaturas altas na maior parte do estado de São Paulo. As pancadas de chuva retornam a partir de terça-feira, e ao longo da semana, há expectativa de temporais em algumas regiões. Fique de olho na previsão atualizada nos próximos dias!


 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

31°
max

5mm / 90%