Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo volta a ter sol e calor neste domingo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Lira Onoda, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Apesar do tempo mais instável dos últimos dias, a capital paulista voltará a ter sol forte e calor neste domingo, dia 18 de outubro. Além disso, as temperaturas vão disparar, e a máxima deve chegar a 27°C na cidade. Devido à circulação de ventos, pode chover de forma isolada na região metropolitana no período da noite.

 

No litoral de São Paulo, o dia ainda começa nublado, mas aos poucos o sol volta a aparecer e predomina. O tempo também vai ficar firme no Vale do Paraíba e nas áreas do estado que ficam próximas ao Paraná, onde os índices de umidade relativa do ar ficarão abaixo do recomendável nos períodos mais quentes do dia.

 

O domingo também será marcado por bastante sol, mas há possibilidade de pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite na região de Bauru, em Campinas, São José do Rio Preto e nas áreas paulistas que fazem divisa com Minas Gerais. Há risco de temporais isolados.

 

Foto de Lira Onoda, São Paulo (SP)

 

Semana começa com muita chuva em SP

Novas áreas de instabilidade associadas à circulação dos ventos vão se formar sobre o estado de São Paulo entre segunda e terça-feira, 19 e 20 de outubro. Nesses dois dias, o céu ficará encoberto e há risco de vários temporais em todo o interior paulista. Na faixa leste, inclusive na capital, a chuva poderá ocorrer a qualquer hora, mas a sensação será de tempo muito abafado, com períodos de sol.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias