Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Semana começa com tempo instável no estado de São Paulo

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Semana começa com tempo instável no estado de São Paulo

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Marcelo-Pinheiro - São Paulo - SP

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo entre segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de outubro. Há risco de temporais, raios e rajadas de vento em todas as áreas paulistas.

     

    Na segunda-feira, o céu fica bastante encoberto em praticamente todas as áreas do interior de São Paulo. A chuva pode ocorrer com moderada a forte intensidade nesses locais já durante a madrugada, e a previsão é de poucos períodos de sol. Na faixa leste do estado, inclusive na região metropolitana, em Sorocaba, no Vale do Paraíba e no litoral, a chuva também pode ocorrer em vários momentos, mas intercalando bons períodos de sol. Na capital, a sensação será de tempo muito abafado, com máxima prevista de 28°C.

     

    Na terça, as áreas de instabilidade mais pesadas continuam concentradas no interior de São Paulo. Por isso, ainda chove de forma frequente, especialmente na região de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Votuporanga. No extremo oeste paulista, ocorrem maiores períodos de sol e a chuva será isolada apenas a partir da tarde. Na capital e no litoral, ainda pode chover em vários momentos do dia, com risco de temporais isolados.

     

    Foto: Marcelo Pinheiro - São Paulo - SP

     

    Chuva será persistente até sexta-feira

    Entre quarta (21) e sexta-feira (23), várias pancadas de chuva ainda serão observadas sobre o estado de São Paulo, inclusive na capital. Mesmo assim, a tendência é de temperaturas elevadas em praticamente todas as áreas, o que aumenta a sensação de abafamento. Apenas na quinta-feira (22), é que a chuva dará uma trégua na maior parte do interior paulista.

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias