Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo tem mais chuva nesta quinta-feira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A atmosfera continua muito úmida, portanto não dá para descartar mais chuva no estado de São Paulo nesta quinta-feira.

 

O ar continua abafado e as pancadas de chuva tendem a ocorrer principalmente à tarde e à noite. Temporais como os de ontem não devem acontecer, mas a chuva ainda pode engrossar em alguns momentos até o fim do dia.

 

Uma área de baixa pressão atmosférica está se organizando sobre o mar, próximo ao litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro, e ajuda a formar muitas nuvens no leste de São Paulo.

 

O litoral, a Grande SP e os Vales do Paraíba e Ribeira, até terão aberturas de sol nesta quinta, mas a quantidade de nuvens é maior em relação aos últimos dias. Não faz tanto calor como na última quarta-feira(11), mas como não há entrada de ar frio, o ar ainda fica abafado e a máxima na capital paulista fica em torno dos 27°C.

 

épagua é a o aplicativo da Climatempo que ajuda você a sair e a não entrar em alagamentos na Grande SP 

 


Tempo instável nos próximos dias

As fortes pancadas de chuva ainda poderão ocorrer na Grande São Paulo e em muitas áreas do interior e do litoral paulista pelo menos até o sábado. Até lá, o ar continua abafado e ocorrem períodos de sol, mas entre muita nebulosidade.


Para o domingo de eleições há condições para pancadas de chuva à tarde à noite em praticamente todo o estado de São Paulo.

 

Volume de chuva em 11/11/2020

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias