Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Feriado será de chuva em parte do estado de São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Uma mudança no padrão da circulação dos ventos e o deslocamento de uma frente fria estão colaborando para a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo. Em várias áreas paulistas, os temporais observados na última quarta-feira (18) provocaram diversos transtornos.

 

Feriadão com chuva

Na sexta-feira, Dia da Consciência Negra, a chuva continua persistente em toda a faixa leste do estado, inclusive no litoral. Quem planeja sair de casa neste dia, deve estar preparado da cabeça aos pés! Pensando nisso, a Vendo Guarda Chuva lançou o Guarda-chuva Mini Golf, perfeito para o dia a dia de quem DETESTA se molhar. Ele possui 1 metro e 20 centímetros de proteção garantida pelo tecido Poliéster Pongee - que nunca encharca - além de ser compacto quando fechado. Demais, né?!

 

Agora, se você for daqueles que prefere curtir a calmaria do interior paulista, é bom se preparar para uma sexta-feira de bastante sol. Apenas na região de Franca é que pode chover a partir da tarde, então não se esqueça de levar seu Mini Golf na bolsa!

 

guarda-chuva-mini-golf

Guarda-chuva Mini Golf

 

Já durante o sábado (21), o sol volta a predominar em praticamente todas as áreas de São Paulo. Na capital e no Vale do Ribeira, o céu ainda fica muito nublado, mas sem chuva. Entre a Baixada Santista e o litoral norte, ainda chove fraco a qualquer a momento. Nas áreas que fazem divisa com Minas Gerais, a chuva pode ocorrer em pontos isolados a partir da tarde.

 

O domingo (22) será quente em várias áreas paulistas, mas tem previsão de chuva isolada na metade leste do estado, principalmente a partir da tarde! Para dias como esses, que tal apostar numa sombrinha que te oferece proteção em dose dupla? É isso mesmo: a Sombrinha com Proteção Solar da Vendo Guarda-Chuva tem proteção solar +50 comprovada, além de ser uma escolha para enfrentar pancadas rápidas de chuva, típicas de primavera. Com a Vendo Guarda-Chuva, seu feriadão está garantido, faça chuva ou faça sol!

 

sombrinha-protecao-solar

Sombrinha com Proteção Solar

 

Saiba mais em: www.vendoguardachuva.com.br

 

Este conteúdo trata-se de um informe publicitário patrocinado pela Vendo Guarda-chuva.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias